Unifacisa identifica os feridos e diz que avião que caiu em Campina Grande apresentou problema logo após decolar

O centro universitário Unifacisa identificou os dois feridos na queda de avião que ocorreu em Campina Grande, nesta quarta-feira (9). A aeronave, de propriedade da instituição, apresentou problema logo após decolar e o piloto realizou um pouso forçado, de acordo com informações da Unifacisa divulgadas em nota.
O avião caiu próximo a casas e uma das asas ficou sobre um muro. Durante a queda, a aeronave realizava um voo de translado e não havia nenhum aluno a bordo, apenas o piloto, que possui ampla experiência na aviação, e um mecânico.
A Unifacisa informou, ainda, que a aeronave Cessna 150 (PT – WVL) é de sua propriedade e que está regularizada. O avião não realizava voos de instrução e não está vinculado ao curso prático de aviação da instituição.“Graças à sua competência e experiência, houve apenas danos materiais. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, o piloto e o mecânico estão passando por procedimentos médicos e quadro de saúde é estável”, diz a Unifacisa, em nota obtida pelo ClickPB.
Da Redação com ClickPB