“Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico” diz Vitor Hugo após mandados em Cabedelo

“Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico” diz Vitor Hugo após mandados em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante),  deu seu posicionamento nesta sexta-feira (18) sobre a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em prédios da Prefeitura, no contexto de uma investigação que apura o aliciamento violento de eleitores.

Em sua declaração, Vitor Hugo afirmou que recebeu a ação policial “com muita tranquilidade” e que a gestão não possui nenhuma ligação com pessoas do tráfico.

“Digo a vocês que recebi com muita tranquilidade, acreditando no trabalho sério da Polícia Federal. Vocês sabem que em entrevistas anteriores, quem mais pediu para essa investigação chegar em Cabedelo foi o próprio prefeito. Nunca tivemos  nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico”, declarou.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cabedelo e na Secretaria de Administração da Cidade, além de outros locais que ainda não foram divulgados. Os nomes dos alvos da operação não foram revelados.

A Operação Em Passant investiga o controle de território e, de acordo com a PF, os investigados teriam exercido influência nas eleições, praticando ações que configuram organização criminosa e uso de violência para coagir o voto, entre outras condutas que ainda serão apuradas.

Da Redaçao com PB Agora